segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Gosto muito de lãs, linhas, fios matizados

E outro dia ao fazer um "inventário" das muitas lãs, linhas, fios que tinha lá por casa, dei com uma data de novelos matizados. E como agora decidi que, excepto num caso muito extraordinário, só vou trabalhar com os fios que tenho em casa (são mesmo muitos), peguei num deles e comecei um cachecol para a Inês.

Resultado:


A miúda gostou e eu fiquei contente. Entretanto já comecei outro em tons de castanhos e laranja, para combinar com um gorro que fiz aqui há tempos.

2 comentários:

  1. Olá Carla ;o) Há dias verifiquei que ficou seguidora do meu blog de tricot e crochet mas ao tentar ver o seu perfil não dava informação dos seus blogues e hoje através das estatísticas do blog encontrei o link que leva a um dos seus blogs e depois descobri este também. Os meus parabéns pelos seus trabalhos, o vestido que fez para a sua filha estava lindo e sem duvida que não é por a roupa ser comprada que é melhor. Se os nossos filhos reconhecerem o nossa dedicação para os agradar isso sim vale muito. Adorei as almofadas com o ponto na diagonal, é um dos futuros projectos que nunca mais sai da minha cabeça para a agulha...
    Beijinho
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana, bem-vinda e obrigada. O ponto na diagonal era uma coisa que já tinha visto em vários lados mas que me "assustava" imenso porque o esquema parecia complicadíssimo. Mas resolvi, lá está, nas minhas experiências, fazer e assim que comecei encarreirei logo e até perguntei "o quê, é só isto?". É mesmo muito fácil.

      Um beijinho

      Eliminar