quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Manta Granny Square

Tudo começou porque a minha irmã me perguntou "fazes tantas coisas, quando é que me fazes qualquer coisa para mim?". Entretanto, ao passar pelo Ravelry, descobri esta manta giríssima:

Square Upon Square Throw
http://www.redheart.com/free-patterns/square-upon-square-throw
Peguei em mim, fui à loja das lãs e trouxe as três cores mais aproximadas. Comecei a fazer os quadrados, mas cheguei à conclusão que o tipo de lã que tinha comprado não estava a dar a forma correcta aos mesmos e não estava a gostar do resultado. Sendo assim, desmanchei o que já tinha feito e resolvi ir por outro caminho...

O resultado acabou por ser este (a fotografia não foi tirada por mim, foi tirada pela dona que disse que não foi tirada nas melhores condições...)

Ficou engraçada, mas ainda não perdi a vontade de fazer a original. Um dia destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário